header-show



O primeiro solo de stand-up de um dos pioneiros do gênero no Brasil.

O show reúne as melhores piadas de quando era um mero desconhecido entretendo em bares e pequenos teatros.

Do cotidiano ao esdrúxulo, são abordados temas como escola, anões, chinês na lua e filmes pornô-terror.

Atualmente o show encontra-se na Netflix.


Piadas Secretas
Duração: 75 minutos
Classificação: 14 anos




Seu novo show solo é a síntese de dez anos de estudos e aprimoramento de sua maior especialidade: o humor negro. “Fazer rir com temas delicados é como cuspir fogo: quando feito por um profissional é uma arte, do contrário alguém vai se queimar”, explica o humorista.

Formado em Educação Física, Léo Lins cunhou o termo “Bullying Arte”em referência ao jargão esportivo “futebol arte”. Na apresentação, faz rir sem precisar apelar para uso de palavrões.

Com humor ácido e afiado, Léo Lins também convida seu público para as conhecidas “fritadas”e provoca e plateia com piadas locais.

”Seja onde for o limite do humor, estamos na fronteira”, diz ele sobre Bullying Arte, um espetáculo repleto de influências do universo nerd e das HQs, sua grande paixão.


Bullying Arte
Duração: 75 minutos
Classificação: 14 anos




Em 2016 Léo Lins fez sua primeira experiência para um projeto novo de um show exclusivo em que acontece apenas em datas especiais (sexta-feira 13 e 31 de outubro - dia das bruxas).

O show tem como foco principal um tour pela cidade de São Paulo passando por pontos onde ocorreram acidentes e relatos de fantasmas.

As vagas são limitadas e serão abertas a partir de Agosto. Fique atento!


Sick Comedy Tour
Duração: 80 minutos
Classificação: 18 anos