header-novidades
header-blog
3ago

Humorista É levado a delegacia apÓs “matar” jacarÉ inflÁvel em fonte

Por |agosto 3rd, 2015|Novidades|Nenhum Comentário

Era apenas para ser mais uma brincadeira para um quadro do programa “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili, no SBT. Na quarta-feira (18), o humorista Léo Lins, acompanhado de um dos produtores, foi ao complexo onde fica o shopping Eldorado com roupa de mergulhador e um jacaré inflável.
Enquanto o produtor filmava com um celular, Lins entrava em um dos espelhos d’água do complexo e fingia lutar com o animal de plástico, até que o “matava”.

VEJA O VÍDEO DO HUMORISTA COM O SEGURANÇA:

header-blog
29mar

Painel de “O Hobbit” na Comic-Con tem 12 min. do filme e ponta de repÓrter do “Agora É Tarde”

Por |março 29th, 2015|Novidades|Nenhum Comentário

O diretor neozelandês Peter Jackson exibiu pela primeira vez, na San Diego Comic-Con, neste sábado (14), mais de 12 minutos de cenas de “O Hobbit – Uma Jornada Inesperada”, seu novo longa-metragem, que narra os acontecimentos anteriores aos da trilogia “O Senhor dos Anéis”.

As sequências, que ainda devem passar por pós-produção e sonorização, começaram com a conversa entre Gandalf e o grupo de anões que acabará por colocar o covarde hobbit Bilbo Bolseiro em sua “jornada inesperada” rumo ao temido dragão Smaug. Trata-se da primeira vez em que cenas de Martin Freeman atuando como o tio de Frodo são exibidas em público.

Em outra passagem, Bilbo aparece disputando um jogo de adivinhação com Gollum, num dos mais memoráveis encontros do livro entre o hobbit e a criatura, interpretada via computação e captura de movimentos pelo talentoso Andy Serkis.

A sessão de perguntas e respostas com o diretor e o elenco teve participação do repórter Léo Lins, do programa de Danilo Gentili, “Agora É Tarde”, que se identificou apenas como “um fã brasileiro que gastou todo seu dinheiro para chegar aqui” e pediu para entregar a McKellen uma camiseta do Brasil assinada pelo lutador Anderson Silva.

header-blog
29mar

LÉO LINS na bienal do livro de SP

Por |março 29th, 2015|Novidades|Nenhum Comentário

panda

A Panda Books está preparando sua participação na Bienal de São Paulo. Além dos lançamentos, a editora terá sessões de autógrafos e a presença de autores em debates e espaços temáticos. O destaque internacional é o jornalista britânico Andrew Jennings, autor dos livros Jogo sujo e Um jogo cada vez mais sujo, em que aborda o tema corrupção dentro da entidade máxima do futebol, a Fifa. Ele estará presente na programação do espaço Salão de Ideias, na mesa A Copa fora de campo. No estande, estão confirmadas as presenças dos comediantes Danilo Gentili (Como se tornar o pior aluno da escola) e Léo Lins (Segredos da comédia Stand-up), que farão uma sessão de autógrafos.